sexta-feira, 22 de maio de 2009

O novo Futuro: Holograma vem ai.

Se você pensava que objetos pulando para fora da tela fossem coisa de filme de ficção científica, conheça a Realidade Aumentada.


É impossível que objetos reais interajam com objetos virtuais, ou vice-versa, certo? Errado! Dê as boas vindas a uma tecnologia que já começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas (e as máquinas com o ser humano): a Realidade Aumentada, ou (RA). Não se preocupe: ainda estamos longe de acontecimentos como os ilustrados em filmes como Matrix e Exterminador do Futuro, se é que eles serão possíveis algum dia. No momento, as máquinas estão ganhando mais “personalidade”, mas isso só significa que elas estão cada vez mais cordiais e responsivas às ações humanas.
De uma forma simples, Realidade Aumentada é uma tecnologia que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, possibilitando maior interação e abrindo uma nova dimensão na maneira como nós executamos tarefas, ou mesmo as que nós incumbimos às máquinas. Assim, se você pensava que objetos pulando para fora da tela eram elementos de filmes de ficção científica, está na hora de mudar seus conceitos. Aliás, o que acontece com a Realidade Aumentada é o contrário: você pulará para dentro do mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação.


De onde veio isso?

Resumidamente, a Realidade Aumentada teve sua origem em algo muito simples: etiquetas. Os códigos de barras não estavam mais cumprindo com perfeição a tarefa de carregar todas as informações que se queria obter através de sua leitura. Por isso, foram criados os códigos 2D (duas dimensões), que permitiam o armazenamento de muito mais informação do que os códigos de barras. O que isso tem a ver com a Realidade Aumentada? Tudo!

O baixaki explica e mostra tudo isso...detalhadamente, com vídeos e imagens...acesse e veja você mesmo o novo futuro:

CONTUNUE LENDO>>>

domingo, 17 de maio de 2009

Como colocar música automática no blog/site

E ai possoal...


Eutou trazendo um tutorial de como colocar música automática no blog ou site, sem mais delongas...



Vamos ao Tutorial!
Entre no Site: http://www.yehplay.com/
1° PASSO: Escolha a musica para você quer colocar no seu blog/site
Depois de encontrar a musica de De um Clique nela como mostra a imagem abaixo! Exemplo.
2º PASSO: Depois que voce clicar na musica vai abrir uma pagina, copie o Codigo EMBED todo como mostra a imagem abaixo!
3º PASSO: Depois de Copiar o Codigo EMBED, va na pagina de recados do amigo que voce quer enviar a musica e cole o Codigo, mas nao envie ainda, voce precisa modificar o codigo para que a musica toque automaticamente!
4º PASSO: Agora no meio do Codigo Procure a Palavra play e mude para player, no Codigo existem duas palavras play, mude as duas para player.
E muito facil, espero que alguem consiga!


Até mais pessoal...não se esqueçam de comentar e acessem meu blog de downloads:
http://multidownloader.blogspot.com

at+
CONTUNUE LENDO>>>

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Leia Nossos Termos de Parceria e Pegue nosso banner (MultiDownloader)



Antes de continuar lendo certifique-se que você é qualificado a ser nosso parceiro, Abaixo alguns pre-requisitos.
Pre-Requisitos

  • Não ser WebRádio
  • Pagerank acima de 3
  • acima de 20 visitas por dia

Como funciona?
Parceiros Banner
Os 3 Blogs que me enviarem mas visitas entrarão na área TOP 3 Parceiros.

Parceiros Links
Se você me enviar poucas visitas você será classificado como parceiros vips que são os de Links

Como Fazer pedido de parceria?
Envie email para maidenrodrigo@hotmail.com e escreva no assunto como "Parceria BLOG".
Ou deixe um recado no cbox localizado ao lado direiro da página inicial do blog.

Nossos banners
Banner 120x60







CONTUNUE LENDO>>>

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Os últimos dias do DVDRip, seja bem vindo BRRip e BDRip...

Com certeza o DVDRip esta (como um dia foi o disco de vinil , a fita vhs, e os dinossauros) entrando nos seus ultimos dias o BRRip chegou para ficar apesar de alguns terem tamanhos enormes em torno de 2 gb, a qualidade das imagens compensa, e aina esta chegando os BDRip que terão tamanhos iguais aos DVDRip; e logo logo vcs poderão baixar aqui no multidownloader.blogspot.com segundo informações da direção a equipe RPM ja esta trabalhando no BDRip e ainda p Hoje estará disponivel aqui no forum; o BDRip em tudo sera parecido com o DVDRip diferenciando, o fato dele ter uma qualidade de video e audio maior , ja que a fonte é um Blu-ray final, ele vai rodar em seu dvd de mesa igualzinho aos DVDRip, e o tamanho tambem sera em torno de 700mb a 1gb, por isso amigos divirtam-se e saibam que estao participando de um forum de primeiro mundo que acompanha de perto todas as atualizações nesse mundo globalizado, segundo informações dos uploaders do multidownloader.blogspot.com ainda hoje podera sair o primeiro BDRip tupiniquim , e que não deixara a perder em nada para os internacionais para quem ja esta baixando os BRRips ja deve ter visto que a coisa é boa mesmo rsssss.
CONTUNUE LENDO>>>
 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques